46854983_2290804194327570_88244350045881
flecha-logo-dourada-br-1024x294.png

EDUCAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

NA UMBANDA

com Raphael PH Alves

Todas as quintas

Início

20h - 22h

Horário

R$ 50

Matrícula

Mensalidade

R$ 100,00

 

Duração

A participação no grupo de desenvolvimento mediúnico não tem um tempo determinado, pois depende da evolução particular de cada um.

SOBRE O

DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

NÃO É UM CURSO, É UM GRUPO DE DESENVOLVIMENTO

O Grupo de Desenvolvimento Mediúnico não se trata de um simples curso pois o conceito de estudo é totalmente diferente.


Quando entra no grupo de desenvolvimento mediúnico do Templo Flecha Dourada, você não tem tempo para começar e terminar, você simplesmente vive intensamente a Umbanda. O desenvolvimento é totalmente presencial e prático com algumas inserções teóricas e leitura recomendada. O desenvolvimento é feito pelo Sacerdote Raphael PH. Alves.

QUEM PODE FAZER PARTE DO DESENVOLVIMENTO?

• O Desenvolvimento Mediúnico serve tanto para médiuns já desenvolvidos ou não, e, que sabem ou não ter a mediunidade de incorporação.
• Médiuns de outros templos (centros, tendas e terreiros) podem vir fazer parte deste desenvolvimento.
• Aqui não vamos dar uma doutrina específica ou dizer como devem ser os procedimentos em outros templos.
• Não há interferências de linhas ou vibrações.
• Não há pré requisitos e nem contra indicações.
• Idade mínima: 18 anos.

Aqueles que não fazem parte de nenhum templo podem fazer parte do Flecha Dourada, entrando por meio deste curso de desenvolvimento, independente de ser já um médium desenvolvido.

SOBRE

RAPHAEL PH ALVES

Raphael PH. Alves é médium atuante desde 2012, formado como médium e sacerdote de Umbanda pelo Mestre e Pai Espiritual Alexandre Cumino Sacerdote do Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca.

 

Mago Iniciado na Magia Divina em diversos graus pelo Mestre Rubens Saraceni. Estudante de Magia, Ocultismo, Hermetismo e Esoterismo, membro da Antiga e Mistica
Ordem Rosa Cruz (AMORC). Fundador do Templo de Umbanda Arqueiros do Flecha Dourada onde é o Dirigente Espiritual responsável pelos trabalhos espirituais e também onde ministra cursos de: Desenvolvimento Mediúnico, Teologia de Umbanda, Chakras na Umbanda, Meditação na Umbanda, entre outros. Escritor do Livro Chacras na Umbanda – Da Manifestação Mediúnica aos Orixás publicado pela Editora Madras.

SOBRE

O TEMPLO

O Templo de Umbanda Arqueiros do Flecha Dourada é um terreiro de Umbanda fundado em 2015 que tem como foco cuidar, auxiliar, educar e trabalhar nosso autoconhecimento e espiritualidade através da pratica
do amor por meio da manifestação dos guias espirituais e ensinamentos religiosos e espirituais. O terreiro tem como guia-chefe o Caboclo Flecha Dourada e Exu das 7 Encruzilhadas que trazem a firmeza para o estudo e desenvolvimento do amor e do conhecimento.

R. Dr. Zuquim, 70

Santana

LOCAL

DO DESENVOLVIMENTO

R. Dr. Zuquim, 70

Santana

tridente.png